terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Atualização Dezembro/2012

Olá! Feliz ano novo pra vocês!!

Em dezembro não fiz aportes. A rentabilidade foi boa. Foi menor que a do Ibovespa e de colegas de outros blogs, mas mesmo assim considero boa.

Dividendos recebidos:
Rentabilidade de Dezembro/2012 calculado pelo sistema de cotas:
Este mês a Hering teve uma desvalorização forte:

Valorização das ações desde o começo da carteira:
Distribuição da carteira:

Este mês, as minhas preferidas da carteira se desvalorizaram bastante, Hering e Eztec. A Eztec não caiu muito. Sobre a Hering, penso que o mercado acha que ela está bem valorizada e houve realização de lucros. Na minha opinião ela está bem valorizada mesmo mas minha opinião sobre ela não muda. Continua uma empresa com excelentes balanços e por consequência uma boa gestão. Só mudo de opinião se os próximos balanços vierem ruins.

Em 2013 sigo aportando nas empresas que já selecionei e sigo balanceando a carteira.

Vale lembrar que estou apenas compartilhando minhas experiências com ações. Faça seus próprios estudos e monte sua própria carteira.

Abraço!

5 comentários:

  1. E ai humilde!Parabéns pela carteira. Só empresas boas!
    Boa sorte em 2013

    Abraço

    NANOinvestidor http://www.nanoinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OBBS: queria seguir o seu blog. mas não achei como xD
    Adicionei a lista de recomendados entao xD

    ResponderExcluir
  3. Freela.
    Embaixada da empresa - consultoria financeira.
    Renda para nano investidor
    Fixo R$ 2357,00 ( com meta)+ comissão 3%.
    Necessário conhecer teoria :Agorismo


    Produto:
    Oportunidade imobiliária.
    Lucre com locação ,flat com serviços de hotel

    https://elodeouro.wordpress.com/2016/04/03/divido-meu-flat-em-maresias-por-r-10000/

    ResponderExcluir
  4. Freela.
    Embaixada da empresa - consultoria financeira.
    Renda para nano investidor
    Fixo R$ 2357,00 ( com meta)+ comissão 3%.
    Necessário conhecer teoria :Agorismo


    Produto:
    Oportunidade imobiliária.
    Lucre com locação ,flat com serviços de hotel

    https://elodeouro.wordpress.com/2016/04/03/divido-meu-flat-em-maresias-por-r-10000/

    ResponderExcluir