domingo, 3 de março de 2013

Atualização de Fevereiro/2013

Dividendos: Nenhum
Compras: ETER3, CGRA4, GRND3.

Rentabilidade pelo sistema de cotas:


Rentabilidade positiva novamente. O motivo foi que 75% das ações na carteira tiverem valorização em fevereiro:



Rentabilidade das ações desde o começo da carteira:

Minha carteira:



REFLEXÕES

A minha carteira tem dado certo até aqui. A supresa pra mim está sendo BBAS3. Eu não esperava que ela valorizasse tanto. O lucro dela tem caído, por isso reduzi a meta dela para a carteira.

Não estou satisfeito com a DOHL4. Eu comprei ela bem no começo dos meu estudos em Agosto/2012. Não tem liquidez, não tem Tag Along de 100% e parece não ter muita perspectiva de crescimento. Provavelmente vou trocar por outra empresa.

Estou de olho em duas empresas: Portobello e Bradesco.

Abraço e bons investimentos!!

8 comentários:

  1. Bela rentabilidade no mês hein IH,

    Parabéns. A BBAS3 tem capacidade de subir mais um pouco, e cuidado com essas empresas ciclicas hein.

    uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estagiário.

      A BBAS3 é muito volátil. Eu acho que no curto prazo qualquer coisa pode acontecer.

      Minha carteira tem bastante ciclicas mesmo. Mas são as que estão lucrando sempre. Enquanto estiver assim continuo mantendo.

      Abraço!

      Excluir
  2. Fala IH!
    Vamos todos a Portobello! Abraço do Pobre!

    ResponderExcluir
  3. Tirando ELPL4 sua carteira está bem bonita.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uorrem Bife.
      Não tenho mais nada alocado na ELPL4 desde Agosto/2012.
      Abraço!

      Excluir