sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Compras e Venda

Começo de mês, salário na conta, dia de fazer aportes.




Como vocês podem ver, diminui minha participação em ELPL4. Eu tinha 153 ações e agora vou ficar 100. Comprei a ELPL4 quando estava começando a investir. Hoje, depois de ter aprendido um pouco soubre análise fundamentalista, não a compraria. Tem várias outras empresas que atendem os meus critérios. Aumentei posição nas minhas TOP 3: EZTC3, GRND3 e HGTX3.

Minha carteira ficou assim:




Abraços!

2 comentários:

  1. Olá IH
    Parabéns pelas compras. Considero todas as empresas escolhidas muito boas. Eu já tinha GRND em carteira, mas tive que vender. Esta na minha lista para recompra.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dividendos.
      Obrigado pela visita e pelo comentário. É sempre bom receber comentários positivos vindo de alguém bem sucedido como você.
      Abraço!

      Excluir