domingo, 30 de setembro de 2012

Atualização Setembro/2012

Esse mês de setembro passei a utilizar o Sistema de Cotas para calcular a rentabilidade da carteira. Eu também passei a considerar dividendos na rentabilidade.

Como esta a minha carteira:


Rentabilidade de setembro e dos últimos meses:


Valorização das ações em setembro:  


Dividendos recebidos este mês:


Em outubro o aporte será menor. Ações que estão na minha mira: MULT3 e CIEL3.

Abraços!

Como utilizar o Sistema de Cotas para calcular rentabilidade:
http://hcinvestimentos.com/2010/12/20/como-calcular-o-retorno-de-um-investimento-parte-i/

Obs: Esta é a minha carteira. Não é sugestão de compra. Crie seu próprio método e sua própria carteira.

4 comentários:

  1. Parabéns pela rentabilidade mensal.

    uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário dando aula de humildade. Consegue 9% no mês e vem me dar parabéns kkkkk.
      Obrigado e valeu pela visita.
      Abraço

      Excluir
  2. Rentabilidade muito boa Humilde, parabéns!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi CB.
      Espero que não seja sorte de principiante kkkkk
      Obrigado pela visita.
      Abraço

      Excluir