terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atualização Agosto/2012

As compras deste mês foram:



Rentabilidade da carteira em Agosto/2012:



Rentabilidade das ações em Agosto/2012 por ação



Rentabilidade total da carteira até 31/08/2012:




Rentabilidade total da carteira por ação até 31/08/2012:



Obs: Não considero aportes e dividendos na rentabilidade.

Minha carteira:



Ações que estão na mira este mês: MULT3, GRND3, EZTC3, CGRA4

Abraços

Obs: Esta é a minha carteira. Não é sugestão de compra. Crie seu próprio método e sua própria carteira.

4 comentários:

  1. Acho que vc poderia considerar os dividendos como rentabilidade... Pq não?
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que fiquei com preguiça de calcular kkkkk.. Na próxima vou considerar.
      Abraço

      Excluir
  2. Carteira sensacional, Investidor Humilde. Não faria muito diferente, se estivesse com estratégia de buy & hold.
    Se me permite sugerir mais um ativo aí, CIEL3. Essa empresa tá com o preço caro, mas é uma mina de ouro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cresce Bufunfa. Obrigado.
    A Cielo está na mira. Até o final do ano vou comprar algumas ações dela.
    Gostei do teu nick hehehe.
    Abraço

    ResponderExcluir